Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Salmo erótico, ou cantares de um poeta em chamas.

 




Beija-me com os beijos de tua boca

E derrama a tua unção com gozo sobre o meu corpo,

- Te possuirei com violência e com amor!

 

Se o meu coração é frio,

Meu corpo é quente.

Se habito em meio o vazio

Aos teus olhos me faço presente.

 

Se me falta palavras;

Me sobra desejos e pensamentos maliciosos,

Se te falta ser amada;

Permita-me adentrar nos teus planos contenciosos,

Acredita em contos de fadas?

A realidade agora se manifesta diante dos teus olhos.

 

Alegra-te em ser minha mulher;

Pois meu cajado te consola.

Por muito tempo esteve me esperando

E implorando por este momento de agora,

Vim para sanar teus desejos com beijos

Para a tua ansiedade ir embora.



Por Giliardi Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário